terça-feira, 11 de maio de 2010

Seleção Dungueira ou Seleção Brasileira ?

Tenho que confessar, hoje está sendo um dia chato para o torcedor do futebol brasileiro, eu como um deles me coloco na fila do coro que grita " Tá logo Dunga!! Grafite!!! é Sério?? Kleberson?? aquele reserva do flamengo ??? e kd o Ganso, o Neymar e o R. Gaúcho? Nenhum deles entrou mesmo??".



Eu sei que não adianta mais reclamar e que precisamos entender que a opinião do povo, a opinião do torcedor brasileiro mais uma vez não foi levada em consideração e que teremos que aturar uma seleção "DUNGUEIRA" ao invés da seleção Brasileira que amamos e que nos preparamos pra torcer de quatro em quatro anos na copa do mundo como só o brasileiro sabe fazer. É triste dizer mas quase da vontade de torcer contra, ainda mais quando entendo que realmente a seleção não é a do povo é a do Dunga. Sinceramente não vou torcer contra mas também não vou torcer a favor, tava pensando em até em enfeitar a rua e tals mas perdi a vontade literalmente, me irrita a possibilidade de ouvir os discursos dos vencedores de uma seleção que claramente não é a que o Brasil quer ver. Sei que ja fomos campeões mundiais com esse mesmo quadro porém não gosto dele, não quero ele de novo. Nunca mais!!!



Sei que grandes jogadores são prejudicados com esse meu discurso, por isso minha saudação a Kaká, Julio Cesar, Juan , Lucio, Luis fabiano entre outros merecedores nessa seleção que pode sim ganhar o título mas nunca o coração do Brasil.




Por fim espero ver em um futuro breve no futebol brasileiro a a ascenção de técnicos diferentes de Dungas entre outros que vc pode se lembrar agora, outros que se acham as estrelas do time e se tornam vilões de seleções e times que poderiam fazer hitória da forma que o povo quer ver. Prefiro que a culpa seja nossa , do povo , por um possivel fracasso de uma seleção aclamado por nós do que viver a possibilidade de sucesso de uma seleção de apenas um cidadão brasileiro.





Léo Brasil.












Nenhum comentário:

Postar um comentário